Cura Quântica com Energia das Mãos

Como funciona o processo de hipnoterapia quântica?
Após uma entrevista com o terapeuta, com base no questionário que você preencheu no mínimo 24 horas antes da sua sessão, você deita-se na maca e fecha os olhos.
Seguindo as instruções, sugestões e induções do terapeuta, você entra em um relaxamento profundo e alcança, pouco a pouco, níveis mais amplos de consciência.
Esse procedimento o leva a relembrar de uma a três vidas passadas, antes de estabelecer – com o seu consentimento – a conexão com o seu superconsciente.
Uma vez estabelecida a conexão, o terapeuta conversa com essa parte mais sábia do seu ser. A conversa tem como objetivo ajudá-lo a identificar e explicar qualquer problema que o esteja incomodando e, se possível, a curá-lo.
O seu superconsicente também irá responder a quaisquer perguntas que você tiver feito antes.

Quanto tempo dura uma sessão?
Uma sessão dura em torno de 1:30 hora e meia.

Como devo me preparar para a sessão?
Além do questionário a ser preenchido com 24 horas de antecedência, não existe uma preparação especifica, embora seja aconselhável evitar refeições pesadas antes da sua sessão.

Todo mundo tem a capacidade de alcançar os níveis mais profundos da consciência ?
Infelizmente, não. Geralmente, as pessoas analíticas, racionais, detalhistas, matemáticas, processuais tem mais dificuldades que as que funcionam prioritariamente com o hemisfério direito (supostamente a sede da criatividade, da intuição, da imaginação) porque elas tendem a analisar e a duvidar sistematicamente da experiência.

Vou ficar acordado o tempo inteiro?
Não. No método QHHT, o seu superconsciente, com o seu consentimento, se comunica com o terapeuta.
Vamos tentar explicar com uma analogia fácil de entender: imagine que você está deixando o seu superconsciente dirigir o seu carro.
Quando você alcança um certo nível de relaxamento (o nível sonambulístico de transe), você deixa-o com as chaves, senta-se confortavelmente no banco do passageiro e tira um cochilo.
Você continua fisicamente presente no carro, mas não controla as manobras do motorista.
É importante ressaltar que o seu motorista nunca vai fazer nada para prejudicar o seu veículo!
E que você vai poder escutar tudo que ele disse durante o seu sono: a sessão inteira é gravada e você recebe o áudio.

FACILITORA: NEIDE DE MIRANDA GUSMÃO

“DESCOBRIMOS QUE TODOS OS CASOS DE DOENÇA OU PATOLOGIA SÃO CRIADOS PELA PRÓPRIA PESSOA E, DURANTE A SESSÃO, ENCONTRAMOS A RAZÃO PARA TAL. QUANDO ISTO É DESCOBERTO, A DOENÇA DESAPARECE. ISSO SÓ PODE SER FEITO POR MEIO DA FORMA MAIS PROFUNDA DE TRANSE.”
Para agendamento e consulta de valores, clique no link do whatsapp ao lado.