FAÇA O TESTE

Descubra o seu Perfil Comportamental

Aprenda como lidar com as suas questões!!

Faça o teste

Responda de acordo com o seu comportamento. Seja franco com você mesmo!

Conheça todos

Arenda sobre os Perfis Comportamentais existentes.

Conheça seu Perfil

Explore mais sobre o seu próprio perfil e compreenda um pouco mais sobre você.

Seguem algumas características da avaliação de preferência cerebral. 

Este é apenas um dos vários testes que utilizamos para trazer o poder de ação às pessoas que desejam conquistar equilíbrio emocional e almejam atingir uma posição mais elevada. Quando falamos poder de ação, estamos nos referindo a maneira que trabalhamos dentro da PNL e Coaching: oferecemos aos alunos que participam dos nossos cursos de formação e vivenciais, ferramentas que possam utilizar no dia a dia para que experimentem os resultados cotidianamente de maneira autônoma. 

Não estamos tentando ser generalistas, mas aqui você já pode perceber como funciona e quais são os comportamentos que deve dar atenção. Se julgar necessário, modifique-os.

Estereotipamos (relacionamos) a maneira no qual você e comporta com animais, assim poderá identificar as pessoas que você convive também. Cada um possui um resultado único. Você pode se identificar com mais de um animal, tendo em vista que os decodificadores desta técnica o fizeram a partir da observação do comportamento humano. 

Você pode preferir comportar-se de determinada maneira, porém no seu trabalho você pode “ser forçado” a trabalhar na zona que chamamos zona de esforço e, se adaptar ao ambiente que convive, praticando comportamentos de outros animais apontados no perfil.

Objetivos desta avaliação: 

1) Aprofundar as pessoas no autoconhecimento, só assim será possível modificar os comportamentos;
2) Promover uma percepção ampliada dos teus comportamentos; 
3) Identificar quais são as tuas ações de melhoria; 
4) Estereotipar o comportamento das pessoas que você convive;
5) Melhorar a comunicação entre as pessoas; 
6) Perceber o que te motiva no ambiente que vive, e na falta disso tentar administrar da melhor maneira possível essas questões.